segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pizza em Panela de Pressão de Frango



Tipo de Culinária: Itália
Categoria: Café da manhã/lanches/festas
Subcategorias: Recheios de pizza
Rendimento: 16 porções



Massa
1 copo(s) de leite
3 copo(s) de farinha de trigo
2 colher(es) (sopa) de óleo de soja Sadia
1 colher(es) (sopa) de sal
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
1 xícara(s) (café) de cachaça


Recheio
100 gr de peito de frango desossado Sadia cozido(s) e desfiado(s)
60 gr de requeijão culinário




Massa
Misture todos os ingredientes.Unte o fundo da panela de pressão e abra um pouco de massa até cobrir o fundo da panela. Coloque o recheio sobre a massa aberta.
Tampe a panela e acenda o fogo médio.Quando começar a chiar, a primeira pizza já está pronta.
Depois dessa,as outras ficarão prontas em 2 minutos cada uma.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma bióloga e professora apaixonada pela vida, faço minhas " artes" com minha melhor amiga, minha mãe! Sou extremamente apaixonada,amo demais a minha Herança- minha filha: Yohanna. Amo meus pais, meus sobrinhos, meu irmão e minha cunhada!!! Meu tesouro é meu marido....Companheiro e amante de todas as horas...Mas acima de tudo na minha vida está Deus, que eu Amo, Adoro e Glorifico Ele sim é Tudo na minha vida. Sem Deus eu não existo! Assim sou eu......... P.S: Imagens que não são de autoria minha poderá estar sem crédito, devido a várias fontes que retiro. Peço que se souberem de quem são por favor, diga-me para que eu possa colocar os devidos créditos nas imagens! Dúvidas e encomendas: giupenteado@yahoo.com.br, responderei o mais rápido possível!!!
 
2011 / / Brechó Bem Me Quer