segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pizza Vegetariana



Tipo de Culinária: Itália
Categoria: Café da manhã/lanches/festas
Subcategorias: Recheios de pizza
Rendimento: 8 porções
Calorias: 331.00 kcal



Massa
1 tablete(s) de fermento biológico fresco
1 xícara(s) (chá) de leite
1 colher(es) (sopa) de azeite
3 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
1 colher(es) (café) de sal


Recheio
4 unidade(s) de tomate em cubos pequenos
1 unidade(s) de berinjela em cubos pequenos
1 unidade(s) de pimentão vermelho em cubos pequenos
1 colher(es) (sopa) de orégano
2 colher(es) (chá) de azeite
2 dente(s) de alho amassado(s)
100 gr de queijo meia-cura ralado(s) grosso(s)





Massa
Dissolva o fermento no leite morno e adicione o azeite,o sal e a farinha de trigo até ficar uma massa lisa que desprenda das mãos.
Deixe crescer em um recipiente tampado por cerca de 30 minutos.

Recheio
Coloque os tomates,a berinjela,o pimentão,o orégano,o azeite e o alho em uma panela.Tampe e deixe cozinhar por 5 minutos.Reserve.

Montagem
Abra a massa em uma mesa enfarinhada e forre uma fôrma redonda rasa grande.
Leve ao forno médio a 180ºC,por cerca de 20 minutos.
Retire,cubra com os vegetais e por cima,coloque o queijo.
Volte ao forno por mais 10 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma bióloga e professora apaixonada pela vida, faço minhas " artes" com minha melhor amiga, minha mãe! Sou extremamente apaixonada,amo demais a minha Herança- minha filha: Yohanna. Amo meus pais, meus sobrinhos, meu irmão e minha cunhada!!! Meu tesouro é meu marido....Companheiro e amante de todas as horas...Mas acima de tudo na minha vida está Deus, que eu Amo, Adoro e Glorifico Ele sim é Tudo na minha vida. Sem Deus eu não existo! Assim sou eu......... P.S: Imagens que não são de autoria minha poderá estar sem crédito, devido a várias fontes que retiro. Peço que se souberem de quem são por favor, diga-me para que eu possa colocar os devidos créditos nas imagens! Dúvidas e encomendas: giupenteado@yahoo.com.br, responderei o mais rápido possível!!!
 
2011 / / Brechó Bem Me Quer